Experiência negativa em resort: Gran Oca com preconceito, comida ruim e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

27/05/2026 às 14:12

ID: 249841675

Foi uma das piores experiências em resort ! Gran Oca é local carrega muito preconceitos , lugar preparado para receber estrangeiros , comida de pessima qualidade e sem Opção , funcionários mal humorados e gerência despreparada , falta de respeito e zelo com o visitante ! Quando chegamos realizamos o chekin -não foi dada nada de informação acerca tipo de vestimenta para acessar o restaurante principal ( corais ) , fui supreendida com garçom , dizendo que não poderia estar lá com Biquine e saída de praia , não fui orientada na recepção e nem na entrada do ambiente , apenas quando estava na fila com prato na mão ! Depôs fui para restaurante brasa , fui abordada por uma funcionária que disse mesma coisa , mas esse restaurante nem tinha informação e era tb de frente à praia . Em fim sem lógica nenhuma . comida pessima , sem qualidade e pouca , se demorar a ir comer , não sobra . Recreação ninguém vê o movimento . pizza ruim , hambúrguer não dava nem
Vontade de experimentar, tudo pessima qualidade e sem opção ! Não gaste dinheiro indo ali

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 02:43

Olá senhorita Rayanne Matos,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o episódio ocorrido no dia 24/05/2026, no Restaurante dos Corais e o que a senhorita cita o ter ocorrido também no Restaurante La Brasa.

Pautados pela transparência e pelo respeito que dedicamos a todos os nossos clientes, lamentamos que a sua experiência não tenha sido plenamente satisfatória. Contudo, cumpre-nos esclarecer a legalidade e a necessidade das condutas adotadas por nossa equipe de atendimento. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a harmonia nas relações de consumo, o que abrange não apenas os direitos do consumidor, mas também o direito do prestador de serviços de estabelecer normas internas de organização, segurança e higiene, desde que previamente informadas, o que informamos sempre aos nossos hóspedes no check-in e também o hotel tem sinalização na entrada dos restaurantes informando sobre as vestimentas permitidas, além dos nossos colaboradores que avisam sobre as vestimentas, o que foi avisado para a senhora e temos registrado que falamos educamente e que nenhum momentos houve tratamento preconceituoso ou sem falta de respeito, o nosso Resort tem um dress code (código de vestimenta) para ambientes fechados de refeição, como o Restaurante dos Corais e La Brasa, visando garantir o conforto coletivo, a segurança sanitária e o respeito mútuo entre os frequentadores. Essa exigência é uma prática comum, legítima e amparada pelo ordenamento jurídico, não configurando, de forma alguma, recusa ilegal de atendimento.

O fato de sermos um Resort de praia não anula a necessidade de regras de convivência e higiene em nossos espaços fechados e climatizados de alimentação. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência agradável e segura para as centenas de famílias que acolhemos diariamente.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e certos de sua compreensão a respeito das normas que regem o nosso Resort.



Thaissa Lima

Assistente de Direção