Péssimo atendimento e descaso com o hóspede em resort: copos perdidos e ferimento na piscina infantil

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/05/2026 às 23:04
ID: 249251897
Estive por 5 dias hospedado neste resort, não recomendo, o atendimento principalmente da recepção é de péssima qualidade.
Tive 2 copos stanley esquecidos na hamburgueria do resort, por 3 dias fiquei rodando de um lado para o outro para tentar encontrar ou até mesmo um direcionamento, procurei na hamburgueria, procurei com a zeladoria, com a governança cada um fala uma coisa, no último dia me orientaram a registrar uma ocorrência na recepção.
Hoje no meu check out, foi abordado por um homem que se identificou como *****, falou que era o gerente, mas não apresentou nenhuma credencial, crachá (todos usam lá) ou qualquer coisa parecida.
Ele abordou minha esposa de forma sarcástica, falando que não estive na hamburgueria que não tinha vídeo, que era responsabilidade minha, até ai tudo bem, e só enfatizo que não é por causa do item ou valor em questão, mas sim pelo descaso e desrespeito, por 2 vezes ele foi sem educação com minha esposa ate eu entrar na conversa, e comigo ele agiu de forma desrespeitosa, ao ironizar, quando fui explicar o caso, onde ele disse que sabe ler e havia lido a ocorrência, depois me indagou por ter procurado ele somente 3 dias depois ( sendo que me jogaram de um lado para o outro) foi sem educação, arrogante, prepotente e ameaçador, eu com minha família, criança de 6 anos, ao tomar a ocorrência da mão dele e jogar no chão disse que chamaria a segurança para me colocar para fora do hotel.
É um cara totalmente despreparado para lidar com cliente, acha que com sarcasmo, e soberba resolve algo.
Não recomendo esse resort por causa de pessoas como ele que trabalham no estabelecimento, não estou generalizando, mas pessoas como ele faz qualquer turista não pensar em pisar no mesmo local novamente.
Para completar meu irmão cortou a mão na piscina infantil, ao reportar na recepção só perguntaram se ele procurou o ambulatório, não falaram mais nada, não questionaram onde foi nem nada do contexto. Não se prontificaram ou preocuparam para que não ocorresse com outro hóspede, observando que foi na piscina infantil, total descaso.
NÃO RECOMENDO