Péssimo atendimento e estrutura, resultando em problemas de saúde e gastos extras, além de acidentes e desconforto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guapiaçu - SP

12/05/2026 às 16:34

ID: 248447391

Pela segunda vez fui com amigos, comemorar meu aniversário. A estrutura melhorou mas o atendimento continua péssimo. Detalhe eu e meu filho tivemos [Editado pelo Reclame Aqui] e além disso meu filho [Editado pelo Reclame Aqui]. Acredito ser o ar condicionado. Fomos ao UPA da cidade onde fomos medicados e além disso [Editado pelo Reclame Aqui]. Gastamos muito na farmácia e cada compra um frete. Devido a tosse muito forte atacou a minha [Editado pelo Reclame Aqui]. E vamos comprar [Editado pelo Reclame Aqui].
Além disso a filha de uma amiga [Editado pelo Reclame Aqui] na piscina com 3 pontos. Detalhe não houve isolamento do local .
O restaurante principal vc entra parece estar dentro do [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiquei 2 dias dentro do quarto não aproveitei nada .
Sei que não pedimos para [Editado pelo Reclame Aqui] mas meu dinheiro não está dando em árvore.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 07:08

Olá, srta. Jacqueline,

Lamentamos profundamente saber que sua experiência não ocorreu como o planejado e que você e seu filho enfrentaram problemas de saúde durante esse período. Nosso objetivo principal é sempre proporcionar momentos de bem-estar aos nossos hóspedes.

Gostaríamos de reforçar que a segurança e o bem-estar são prioridades absolutas para nós. Em relação ao ocorrido mencionado, reiteramos que, sempre que acionados, prestamos os primeiros atendimentos e oferecemos todo o suporte necessário, incluindo encaminhamento à UPA local.

Sobre os demais pontos, lamentamos os desconfortos relatados. Nossos sistemas passam por manutenções rigorosas e periódicas, e seu feedback foi devidamente considerado para revisões adicionais. Seguimos trabalhando continuamente para garantir um ambiente agradável a todos.

Ressaltamos ainda que todas as informações detalhadas e os relatórios correspondentes já foram encaminhados anteriormente em nossa resposta por e-mail, onde apresentamos de forma completa o suporte prestado durante sua estadia.

Valorizamos sua confiança em nos escolher novamente e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por nossos canais diretos.

Atenciosamente,
Equipe Grand Oca Maragogi

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 08:48

Somente isso de resposta?