Péssimo

Não respondida
Goiânia - GO
25/09/2022 às 22:03
ID: 150757257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos viajar em 2 adultos e 2 crianças , chegamos no resorte ja nos receberam com um kombi velha que nem banco tinha e pneus carecas e aquele calor de matar ,fomos para quarto apos checkin sentado no chao da kombi , comidas cabam todo tempo e nao reponhem no msm dia , bebidas de baixa qualidade, comida fria , piscinas mal cuidada minha filha e outras crianças que vi machucou pe de sangrar muito no parque aquatico kids , regram bebidas e comidas e o champanhe principalmente se quiser tem que pagar a parte , os quartos para familia de 4 muito pequenos , a porta do banheiro mal abre e quando abre ja bate em cima do vaso , atraçoes fracas , unica coisa boa é somente a praia que é linda e tinha tudo para o resorte ter um padrao de qualidade top mais infelizmentes eles nao tao nem ai , funcionarios tbem reclaman o tempo todo do salario!! Enfim nao indico e nem volto mais