Prestação do Serviço All Inclusive do Gran Oca Maragogi Resort

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/11/2020 às 16:52

ID: 114335935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite. No período de 8 a 15 de outubro no Resort foi marcado pra mim e minha família dias nada bons e nem de paz em relação ao serviço All Inclusive. Além de outros problemas como serviço de quarto. Mas vou me ater ao All Inclusive. Fiz algumas pesquisas antes da escolha do local nas redes sociais do Resort e alguns depoimentos de pessoas amigas que foram umas 4 vezes. Então, resolvemos https://******* infelizmente durante 7 dias fomos obrigados a comer uma comida sem tempero, mesmo cardápio diário e que mudava poucas coisas. Enfrentamos filas e aglomerações nos grelhados (almoço e jantar) e algumas ilhas no café da manhã. (Poucos garçons). Entendemos que era protocolo da Pandemia, e que por sinal muito ruim (talheres , guardanapos) ficavam expostos nas mesas. Quando a mesa era desocupada, eles traziam novos talheres, só que na maioria das vezes não higienizam o forro. Pra solicitar bebida tínhamos que pedir o garçom, e demorava horrores. E ainda os sucos eram horríveis, água pura. Alegavam sempre redução de colaboradores, só que não tínhamos culpa.
O bar da Praia era aglomeração de gente pra pegar bebida (pq tinha só um garçom pra atender a praia). Os petiscos (batata frita, calabresa, frango frito e caldo) e por 3 vezes fizeram uma paeja de frango, camarão (esse só tinha cabeça e rabo) e ainda um arroz duro e não no ponto certo. Muito diferente das fotos que vimos no Instagran do Resort. Passamos todos esses dias comendo a mesma coisa 7 dias. O nível de reclamação estava tão alto que eles colocaram um rapaz, acho que gerente, para anotar e levar ao conhecimento da Diretoria. Mas o assunto que rolava na praia e outras dependências eram insatisfação e decepção. Nos informaram que tiveram que demitir mais de ******* colaboradores e com a reabertura estavam chamando aos poucos, só que eles deveriam entender que os hóspedes estavam lá e só queríamos o serviço de qualidade conforme cobraram da gente (não teve desconto e nem menos), ou seja, pagamos. Não é pq pagamos que estamos sendo exigentes, mas a nossa reclamação foi de um serviço mau prestado e nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidores. Nós não tínhamos culpa se a pandemia atrapalhou pq eles reabriram e se reabriram era pra estarem preparados pra nos receber ainda mais nessa crise, onde poucos estão se arriscando viajar. Até a piscina do bar molhado estava fechada e não teve nenhuma informação nas redes sociais sobre isso (e vimos em alguns vídeos que por sinal é um dos ambientes mais almejado), só ficamos sabendo qdo chegamos lá. Nós só queremos que eles sejam justos e nos dê uma satisfação (até mesmo pra mudarmos nossa impressão) e temos certeza que se pegaram esse período vão ver que foi o caos. A coisa tava tão tensa que eles colocaram umas meninas pra ouvirem os desabafos dos hóspedes. Sinto muito pelos hóspedes que viveram os mesmos transtornos e decepção com o serviço All Inclusive nesse período. Na recepção preenchemos uma avaliação e infelizmente a maioria das perguntas foram o X no ruim. Foi tanta expectativa com o Resort e se um dia eu e minha família formos pra Maragogi o Gran Oca não estará no nosso roteiro e quem vier nos perguntar vamos contar nossa experiência. Não temos o que reclamar da RDC e que nos atendeu maravilhosamente. Mas pensamos que a RDC deve ter o controle de qualidade dos hóteis conveniados e atento aos serviços prestados.
Por fim, queremos deixar claro que não aceitaremos que tudo foi devido a pandemia pq isso não será desculpa para nós.
Aguardamos um posicionamento do Resort. Obrigado.

Compartilhe