Reclamar dessa empresa

Natal - RN

07/10/2020 às 01:01

ID: 113178091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma compra bem grande de produtos na empresa, que incluia 1 armação e as lentes de grau, dois óculos de sol, sendo 1 com lentes de grau. E oque aconteceu foi que após 6 meses de uso, Um dos óculos de sol, e a armação de grau, apresentaram uma oxidação extrema, que se fazia extremamente necessário a substituição, então tentei me dirigir a ótica para buscar soluções de garantia, porém encontrava-se fechada devido a pandemia, acabados os "lockdowns" da pandemia, me dirigi até a loja (ainda dentro do prazo de garantia), e levei os óculos para reparo, fui recebido, e enviaram as minhas armações para garantia ( os códigos da garantia são ******* e *******). Após os 30 dias de LIMITE do periodo de garantia, entrei e contato, e não obtive resposta, passados 45 dias, entrei em contato, e ficaram de entrar em contato direto com a empresa responsavel pela garantia, entraram e me deram um retorno, de que os óculos não iriam retornar da garantia, e eu teria que utilizar um "crédito" na loja para comprar novas armações, oque acontece é, quando eu fui verificar esse "crédito", ele era menos de 50% do valor original que paguei pelas iniciais, porque na época eles estavam com 1 promoção nas lentes do óculos, e quando comprei 1, que custou ******* reais, por mais 80 reais, eu ganha um par extra da mesma lente para outro óculos que eu quisesse, e assim o fiz, então eles aplicaram esse desconto das lentes nas armações, e minhas armações que custaram ******* e ******* reais respectivamente, se tornaram créditos de ******* e ******* reais, e isso é completamente absurdo, pois uma armação da lacoste, com um valor agregado de produto, onde você praticamente paga pela marca, com ******* reais de crédito não será possível comprar. E o outro óculos de sol, de ******* reais, Rayban de mais nova coleção da época, não será possível comprar nem modelos de entrada da marca. Ou seja, hoje fazem 2 meses e 4 dias da entrada na garantia, não recebi um retorno devido, não vou receber meus oculos de volta, e não vou poder ter o produto que comprei, e que paguei um valor absurdo para ter, isso é completamente inaceitável, e de acordo com as leis do cdc, isso não deve e não irá ficar irremediado, juros e multa e correção deverão ser aplicados em cima do valor, e meu produto deverá ser devidamente substituido nos termos a serem acordados.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2020 às 13:33

Olá Kevin, tudo bem com você?
Realmente houve um engano da nossa parte ao lhe informar o valor do crédito disponível.
Disponibilizamos o crédito corretamente, como a nossa gerente entrou em contato com você.
Pedimos desculpas pelo transtorno!

Equipe Grand Optical.