Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2024 às 09:07

ID: 205431335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente gosto muito dessa avaliação pois eu mesmo faço bastante uso quando tenho dúvidas sobre um lugar. Por tanto segue a dica sobre este "hotel 5 estrelas" pra começar eu acho que não deveria ser 5 estrelas, pois tirando a quantidade de possibilidades de alimentação e a estrutura do hotel, o resto nada nos passa essa mensagem. Serviço horroroso, ao chegar no hotel (com 6 horas de atraso) jantamos e fomos ao quarto, chegando lá nos deparamos com uma cama de casal e um sofá cama (sem estar montado e sem roupas de cama). Nos extremamente cansados da viagem começamos a montar o sofá cama, ao abrir o colchão havia manchar recente de urina e pegadas de bota adultas no colchão, ou seja precisaria ser higienizado para próximo uso. Ligamos na recepção e trocamos de quarto. Aí próxima fase, aguardar cerca de 20 minutos para alguém nos trazer a roupa de https://******* demorado pra hora que era e para o cansaço. No dia seguinte seguimos ao restaurante e não consegui me alimentar direito pois todas as louças copos estavam com muito cheiro de ovos, e eu não suporto isso, reclamei com a gerente do restaurante. Aí seguimos para agendar nossos jantares nos famosos restaurantes temáticos, só poderíamos fazer em um dia pois os outros estavam todos tomados. E o japonês que era nossa preferencia não dava mais, ou seja ficar 6 dias no lugar ainda não me dariam o direito de usufruir dessa ferramenta de marketing (porque sinceramente eu só enxerguei isso) marquei no italiano pra não tirar sem ir em nenhum. Seguindo fomos as piscinas que num lugar desses com clima maravilhoso, água morna só te permitem usar a piscina até as 18 horas e aí já começou um ventinho mais frio fora da água, fui pegar toalhas pois meus filhos estão terminando de tomar antibióticos pra sinusite e https://******* o servi que entrega toalhas??? Fechado e trancado, sinceramente achei ridículo. Fomos ao quarto e notamos que não havia sido arrumado, e ao entrar em contato com a recepção fomos informados que só é feito a limpeza aos domingos, pois é, (uma vez por semana) ficamos assustados e minha esposa perguntou ao atendente se deveríamos tirar os https://******* (pra não chorar) pedimos toalhas novas. Essas foram um episódio a parte, pois depois de esperar 40 minutos pedimos pra falar com o gerente e aí depois de esperar mais 20 minutos nos explicou que como uma atitude de preservação ambiental, aos domingos não é feito a manutenção do quarto e aí nos toalhas e reposição do frigobar. Dizem ter recreação para crianças, coitados, acho que ou não sabem como funciona uma recreação legal ou querem economizar colocando uma tia pra cuidar de sei lá quantas criançhttps://******* meus filhos que queriam curtir e não se animaram a ver a aula de circo (a tia ajudando as crianças a se pendurarem no círculo de acrobacia aérea ( a 60 cm do chao).Sinceramente, só não sai deste hotel porque já havia deixado pago e não saberia pra onde ir, mas de fato estou bem chateado com as férias que esperei o ano todo pra acontecerem com alta expectativa e com um belo investimento. Mais um detalhe, tentam te vender acesso a areas premium de uso dentro do hotel em areas bem escolhidas dentro do hotel e bebidas de melhor qualidade também. Resumo é super mau administrado e não possui um bom atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 20:21

Péssima empresa!! Não recomendo a ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0