Péssima experiência e tratamento inadequado no Gran Palladium Imbassai Resort

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2025 às 11:48
ID: 220401139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui hospedada no Gran palladium Imbassai Resort na Bahia. Onde fomos extremamente maltratados. não tivemos em sete dias de diárias, dois dias inteiros sem limpeza do quarto, sem limpeza dos banheiros sem reposição do frigobar. Aqui a gerência é péssima, o tratamento é horrível, é um hotel de cinco estrelas mas que não vale nenhuma estrela!
Eu não recomendo pra ninguém!
tentamos algumas tratativas de resolver nossos problemas todas em vão! É o pior hotel que eu já me hospedei!!! não recomendo pra ninguém! não voltaria nem de graça