Propaganda enganosa e vários outros problemas

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2025 às 08:06
ID: 216156501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequento o hotel desde 2013 e nenhuma das diversas hospedagens passou ilesa de problemas graves: desde funcionário despreparado e sem condições de dar informação correta, até problemas na limpeza do quarto. Mas mesmo assim não se compara, nem de longe com a experiência terrível que tive com minha família nesse último feriado.
Para contextualizar: 2 adultos, 1 criança com check-in quinta-feira, 01/05 e check-out domingo.
Após nos registrarmos, sabendo como é confuso agendar os restaurantes, pedi orientação sobre isso, visto que o app mostrava todos indisponíveis até o final da nossa estadia.
A orientação foi procurar a concierge no dia seguinte às 9h. E assim foi feito, chegando pontualmente no horário solicitado, nos deparamos com uma fila de quase 1h e quando enfim chegou nossa vez, o restaurante japonês não tinha disponibilidade durante toda a nossa estadia.
Demonstrei minha frustração por ser cliente há mais 10 anos e compartilhei minha expectativa de comemorar meu aniversário, mas a atendente foi rude e indiferente. Explicou que a agenda abre segunda e vai sendo preenchida. E que eu deveria ter reservado antes rs.
O hotel divulga toda infra, incluindo as piscinas e os restaurantes e cobra por isso, mas ao chegar você se depara com uma situação de possibilidade de acessar o que comprou. E no meu caso, a possibilidade nunca existiu, uma vez que o restaurante em questão já estava lotado de quinta a domingo.
Ao registrar uma reclamação no atendimento ao cliente, o rapaz foi atencioso, mas não resolveu a problema. Uma viagem para a Bahia para comemorar meu aniversário com a família se transformou em um desastre rapidamente.
Quando chegamos ao quarto não tinha água, solicitamos e ela chegou umas 3h depois, quando estávamos começando a dormir.
A qualidade da comida vem piorando, (aquela economia que compromete a experiência do hóspede). O café é um capítulo a parte, há mais de 10 anos sempre foi terrivelmente ruim, de maneira que realmente não tem como beber, mas a estrutura e a experiência sempre compensaram, hoje não mais.
Infelizmente, não recomendo. E acho realmente uma pena.