Cobrança de Serviço Por Problema Tecnico do Carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/12/2022 às 12:00

ID: 155344127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um Creta no final de *******, fizemos todas as revisões anuais por conta da baixa quilometragem na concessionária.
Carro pouco utilizado, conservado e protegido nos momentos que não utilizamos.
Levamos agora para sua terceira revisão e pela primeira vez com problema no retrovisor que parou de funcionar, tivemos a negativa do concerto vulgo "garantia".
A loja alegou que foi mal uso nosso, que alguém forçou o movimento quebrando assim o motor.
Desta forma foi feito um orçamento de R$ 1.*******,00 para concerto , ou seja, a primeira vez que precisamos de fato usar a "garantia" por fazer todas revisões na loja a "surpresa" apareceu, ou seja, não há a garantia conforme mencionam.
O minimo que esperavamos era bom senso concertando este, nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui], seguimos todas recomendações deles e agora no primeiro problema esse retorno.

Compartilhe