Compra de veículo HB20X Premuim com Débitos não quitados pela Hyundai

Não respondida
Embu - SP
29/09/2023 às 10:43
ID: 172998075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no ano de ******* um HB20X Premuim na Hyundai de Guarulhos. Falei na época que Tinha uma multa pendente do ano de ******* aplicada no Rio de Janeiro. O vendedor me garantiu que essa multa foi paga. Questionei ele varias vezes que a multa não foi paga. No dia 28/09/******* fui fazer o licenciamento do carro e constou a multa, ou seja, eles não pagaram a multa e portanto eu tive que pagar do meu bolso uma multa que não era minha. Estou desapontado com a Hyundai e seus vendedores! Uma multa que era de responsabilidade deles pagarem.