[Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
15/11/2022 às 18:34
ID: 153521345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com minha esposa na concessionária e pedi para concertar o ar condicionado e o amortecedor da porta traseira do HB20 q ela comprou em *******. O vendedor fez o pedido e depois de dois dias disse q não tinham as peças p o reparo, mas acharam um outro problema e q era o mesmo preço dos problemas q não podiam resolver. Depois olhei na internet e o tal do problema q custou 2 MIL REAIS era a troca do líquido de refrigeração do motor !!!!! Não tinham como fazer o tinham q fazer e cobraram 2 MIL REAIS para trocar a água do radiador !!!! [Editado pelo Reclame Aqui] DE OFICINA !!! NÂO MERECEM UM PINGO DE RESPEITO!!! VENDEDOR SEM CARÁTER, E NINGUÈM NESSE LUGAR DEVE TER TAMBÈM, P ISSO ACONTECER E NINGUÉM FALAR NADA !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 14:08
Pessímos !!! ignoraram até a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0