2 anos com o veículo comprado na loja e apareceu documento e multas referente a loja

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
08/05/2024 às 12:29
ID: 188349309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo em ******* nessa Loja , agora em ******* fui licenciar apareceram multas de ******* e 21 a serem pagas e o IPVA ******* , sendo que pagaram em São Paulo e perderam o prazo pra tranferir aqui no RJ. Então foi desconsiderado o pagamento por perda deste prazo que só apareceu agora pra mim que sou o novo dono . Mesmo buscando por meses e com todos os documentos em mãos , a Agência Grand Veículos Eireli, na Avenida Maricá em São Gonçalo RJ não se prestou a resolver .Sou motorista de aplicativo e dependo do carro pra sobreviver e andando errado o risco de perder o veículo é grande . Se for retido quem tira? Se for conduzido ao pátio quem paga as despesas ??? Aguardo o que tô antes o pagamento feito pela Agência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 11:06
Empresa de gente [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0