Me enrolaram e até hoje não foi entregue o recibo do meu carro

Não respondida
Maricá - RJ
03/05/2023 às 12:50
ID: 163950705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro do dia 22 de junho de ******* depois de muita enrolação com problemas de lanternagem o carro me foi entregue no dia 5 de julho
Desde então só tive problemas tanto com documento quanto com a mecânica do carro
Fora outras peças que ficaram de me dar que faltava no carro se passaram 4 meses e enfim em outubro resolveram consertar o meu carro, porém o problema persistiu e foi sanado em dezembro 6 meses após a compra do carro
Então em dezembro depois de muita luta entregaram o documento do meu carro e consertaram o mesmo!
Em dezembro depois de 6 meses da compra do carro pediram os documentos para fazerem a intenção de venda
E hoje dia 3 de maio de *******, resolvi pedir pelo recibo do carro para ver se entregaria mim
Quer dizer
Comprei o carro em junho de *******
Me entregaram em julho
Entregaram o documento em dezembro e até hoje 10 meses depois não tive o recibo do meu carro em mãos
Fora que quando fui comprar o carro fui tratado a mil maravilhas e em agosto quando permaneci reclamando dos problemas do carro e do documento que nunca ficava pronto
Fui mega maltratado pela vendedora que vendeu o carro para mim
Tenho todas as conversas até hoje para olhar e ter a certeza de que jamais comprarei carro com ela novamente e para provas do quanto mal eu fui tratado por ela
Pois nunca fui tão maltratado por uma pessoa que ainda me enrolou falando mil coisas que não foram feitas em meu carro
Então resolvi reclamar hoje 10 meses depois
Pois nenhum deles se dispôs a vim falar comigo para entregar o meu recibo de compra e venda
E eu que mais uma vez tive que ir atrás para pegar meu recibo
E ainda assim, me passaram o contato de outra pessoa q se quer me respondeu quando irá entregar o meu recibo