Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

20/03/2024 às 14:40

ID: 185031887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem mais de 1 ano que comprei um pacote de hospedagem e depois de desconfiar pq durante dias ligava p usufruir e ninguem atendia pedi cancelamento p evitar dor de cabeça, mas foi só decepção..a empresa me deve 3 parcelas referentes ao cancelamento do contrato, a mesma ficou de pagar todo dia 20. Pagaram 3 parcelas e sumiram. Empresa sem ética pq afinal como vc cancela contrato, te mandam assinar e n cumprem o acordo? Acionei o Procon e não compareceram. Pois bem, agr eu vou levar pra frente pq eu posso até gastar com advogado mas tbm vou correr atrás dos meus direitos como consumidora enganada e prejudicada. 1 ano pra pagar é surreal, palhaçada com a cara da pessoa. Te vendem um serviço prometendo tudo e mais um pouco, mas no fim é só ilusão. Vou esperar até o fim do mês, caso a empresa n manifeste nenhuma tratava referente ao meu dinheiro..

Compartilhe