Indignada com o descaso da GRAN VIA BRASIL

Não resolvido
Aracaju - SE
03/07/2023 às 16:57
ID: 167526009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão pensei q essa empresa tratasse seus clientes num descaso desse, indignação é o meu nome.
Solicito POR GENTILEZA que alguém da GRAN VIA BRASIL analise a minha reclamação!
Duas parcelas da negociação em atraso, de uma acordo feito no início do ano!!!
Peço encarecidamente um pouco de profissionalismo!
No aguardo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2023 às 16:23
Não pensei que essa GRAN VIA BRASIL tratasse seus clientes com tanto descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0