rescisao de contrato

Em réplica
Itapissuma - PE
24/05/2023 às 08:35
ID: 165201267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesbom dia
fiz um contrato de rescisao com a empresa gran via no dia 14 de março eles ficaram de me reembolsar o valor de 06 parcelas de *******,00 a primeira pro dia 14/03/******* que foi paga e as demais pra todo dia 21 de cada mes,o mes de abril foi paga certinho,porem o mes de maio nao cumpriu com o acordo ja entrei em contato por email ,ja entrei em contato por telefone e nao tive retorno ,espero solução pois fiz um acordo e quero solução pois se a empresa se comprometeu e quem me fez a proposta o minimo ela tem que cumprir
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2023 às 11:17
Olá Camila
Nosso setor administrativo irá entrar em contato com você.
Réplica do consumidor
25/05/2023 às 08:29
QUANDO?
PORQUE JA ENVIEI MENSAGEM NO ZAP E JA MANDEI NO EMAIL E NIGUEM RESPONDE ATE HJ
Réplica do consumidor
29/05/2023 às 08:54
bom dia
estou esperando retorno,ja mandei email ja mandei mensagem e nao me retornam
Réplica do consumidor
30/05/2023 às 13:53
VCS PODERIA ENTRAR EM CONTATO POIS JA ENVIEI EMAIL JA FALEI NO ZAP E NADA
Réplica do consumidor
06/06/2023 às 11:04
ate a data de hj eu nao recebi noticias nenhuma resposta
Réplica do consumidor
07/06/2023 às 07:53
quero saber quando é qu evao entrar em contato desde o dia 21 que nao cumpre o acordo