Reclamar dessa empresa

Itapissuma - PE

24/05/2023 às 08:35

ID: 165201267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom dia
fiz um contrato de rescisao com a empresa gran via no dia 14 de março eles ficaram de me reembolsar o valor de 06 parcelas de *******,00 a primeira pro dia 14/03/******* que foi paga e as demais pra todo dia 21 de cada mes,o mes de abril foi paga certinho,porem o mes de maio nao cumpriu com o acordo ja entrei em contato por email ,ja entrei em contato por telefone e nao tive retorno ,espero solução pois fiz um acordo e quero solução pois se a empresa se comprometeu e quem me fez a proposta o minimo ela tem que cumprir

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2023 às 11:17

Olá Camila

Nosso setor administrativo irá entrar em contato com você.

Réplica do consumidor

25/05/2023 às 08:29

QUANDO?
PORQUE JA ENVIEI MENSAGEM NO ZAP E JA MANDEI NO EMAIL E NIGUEM RESPONDE ATE HJ

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 08:54

bom dia
estou esperando retorno,ja mandei email ja mandei mensagem e nao me retornam

Réplica do consumidor

30/05/2023 às 13:53

VCS PODERIA ENTRAR EM CONTATO POIS JA ENVIEI EMAIL JA FALEI NO ZAP E NADA

Réplica do consumidor

06/06/2023 às 11:04

ate a data de hj eu nao recebi noticias nenhuma resposta

Réplica do consumidor

07/06/2023 às 07:53

quero saber quando é qu evao entrar em contato desde o dia 21 que nao cumpre o acordo