Péssimo atendimento a terceiros - sinistro*************

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2025 às 16:27

ID: 209768925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abri o sinistro************* em 23/01 e conforme indução da atendente, colocando os diferenciais e garantias da rede referenciada, foi indicada a concessionária Granday da Av. Paes de Barros, *******, estive no local para uma nova vistoria, fui muito bem atendido e informado que assim que as peças chegassem seria informado para levar o veículo para concerto.
No dia 29/01 fui avisado que as peças haviam chegado, agendei para deixar o carro no dia 03/02 no primeiro horário, tudo certo deixei o carro, no dia 07/02 pela manhã entrei em contato e informaram que o carro estaria pronto as 17:30, pedi se poderiam antecipar e disseram que não, ok me programei para isso, no final tarde quando estava dentro do Uber a caminho da concessionária Granday para retirar o veículo me enviaram uma mensagem que o carro não estava pronto.. (Obs.: troca do para-choque traseiro e lanterna traseira do lado esquerdo sem serviço de funilaria), ficaram com o carro 04 dias e só foram desmontar o carro próximo do horário da entrega para verificar que tinha mais peça a ser trocada.. Tremenda falta de compromisso e cuidado com o consumidor.
Acionei imediatamente a Mapfre solicitando um carro reserva pois essa semana tenho vários compromisso assumido dentro dos prazos fornecidos anteriormente, a atendente através do *******, informou que estaria abrindo um chamado e que na segunda feira receberia um resposta, hoje é quarta-feira e recebo o e-mail abaixo as 14:22.

"ola prezados

Tentei contato com telefônico, porem sem sucesso, cai na caixa postal.
De acordo com retorno do inspetar, peças recepcionadas e reparos sendo finalizados para entrega do veiculo ao cliente ate dia 13.02.25"

Até quando ficaremos refém desse tipo de atendimento?
Só precisamos que a seguradora e concessionária sejam compromissadas e deem os devido treinamento aos seus funcionários.

Vamos ver qual vai ser a finalização desse episódio e se realmente vou receber as mínimas tratativas da Mapfre e Granday (referenciada), como será que seria o atendimento se não fosse credenciada?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 16:40

Prezado Sr. Luiz,

Lamentamos pelos incidentes mencionados e informamos que a concessionária já foi devidamente notificada e está ciente da situação.

Conforme conversa pessoal com o chefe de oficina da Granday Mooca, fomos informados de que o senhor retirou seu veículo ontem e ficou satisfeito com o serviço realizado.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 17:21

Satisfeito é um pouco demais, mas já retirei o veículo.
É uma pena que tenhamos que acionar esse canal e medmo assim receber o retorno tardio.

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 17:45

Agradeço o retorno tardio, mais a questão não foi o concerto carro e sim o atendimento e falta de cuidado com o compromisso assumido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4