Suporte técnico demorado e ineficiente Grandchef

Resolvido
Paracatu - MG
17/06/2025 às 22:06
ID: 219935809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrograma Grandchef, na minha opinião um excelente programa pra área de alimentação. Mas infelizmente nas últimas três vezes que precisei do suporte técnico , foi com demora de aproximadamente 02 horas pra resolver ou não problemas pequenos.
Os atendentes estão reclamando de alta demanda ou seja muitos clientes para poucos atendentes .
Administro a empresa da minha esposa e se não tivesse pagado pelo ano inteiro , já teria trocado de programa. Está um desrespeito com o cliente o atendimento deles .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 16:23
Olá, Adriano Fagundes.
Sou o Silas, do time GrandChef. Estarei prosseguindo com o retorno ao seu feedback.
Revisando o ocorrido: Na data em que realizou contato conosco 17/06, tivemos um pico de atendimento, onde alterou nosso SLA, fazendo com que o tempo de resposta fosse maior do que o habitual.
Estamos melhorando toda estrutura do nosso atendimento cada vez mais, justamente para não impactar o nosso tempo de atendimento.
Fico feliz em confirmar que, na data seguinte nosso time de retenção seguiu o acompanhamento e garantiu que o procedimento solicitado fosse executado, em relação a configuração da conta e-mail para envio dos xml, das vendas fiscais.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas sobre as informações deste atendimento ou sobre os nossos serviços.
Atenciosamente,
Grandchef | https://*******
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 18:22
Resolvido com 03 minutos , mas infelizmente precisei novamente em outra data e menos de 40 minutos impossível deles resolverem , acredito que cresceram demais , com atendentes de menos !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3