Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

03/01/2025 às 14:59

ID: 206235019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Srs. comprei 12 garrafas de vinho do Porto marca Cerimony da Empresa Grande Adega e recebi de outra marca: Burton's (que nem https://******* contato com a referida empresa, foi me dito que não trabalham com a primeira marca, como desculpa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 15:18

Prezado cliente,

Agradecemos por nos relatar sua experiência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Gostaríamos de esclarecer que, de fato, a Grande Adega nunca trabalhou com a marca Cerimony, sendo esta, inclusive, uma marca concorrente.
Consultamos o seu pedido e verificamos que foram adquiridas duas unidades do Kit Leve 6 Pague 5 Porto Burton's Tawny.
Caso deseje, podemos realizar a devolução dos produtos e proceder com o reembolso do valor pago. Estamos à disposição para orientá-lo nesse processo e garantir que a situação seja resolvida da forma mais satisfatória possível.

Atenciosamente,
Equipe Grande Adega

Consideração final do consumidor

04/01/2025 às 11:32

a empresa está mentindo.....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0