Fiat Punto com defeitos mecânicos e odômetro adulterado após compra na Grande Estilo Veículos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jesus do Itabapoana - RJ

29/10/2025 às 19:30

ID: 230578907

Bom que todos possam ver esse comentário e pensar seriamente ao adquirir um veiculo na empresa: GRANDE ESTILO VEICULOS, localizada na *****. Fiz a aquisição de um veiculo fiat punto essence no dia 09/01/2025. Pesquisei sobre a empresa e realmente eles aparentam ser uma empresa idônea, porem não foi oque eu constatei. Sou de outra cidade 300 km de distancia. No 05/02/2025 o carro começou a apresentar defeitos, barulho estranho ao virar a direção, levei ao mecânico e foi constatado vazamentos na caixa de direção, condenando a mesma e tbm notei que o liquido de arrefecimento estava sumindo mesmo sem rodar no carro. Fui ao mecânico novamente e foi constatado vazamento no 2 e 3 cilindro, junta de cabeçote queimado. Entrei em contato com a empresa e eles exigiram que eu levasse o carro, porém 300 km com o carro nessas condições nao é seguro de ir, mesmo assim insistiram que eu levasse, disse levaria apenas se eles enviassem um termo de responsabilidade que todo e qualquer problema seria de responsabilidade deles. Não aceitaram, falei sobre levar de reboque, nao aceitaram, queriam que eu arcasse com os custos. Ou seja comprei um carro acreditando ser uma empresa ilibada e de idoneidade, me decepcionei. Tive custos muito além do que imaginava com o veiculo. E infelizmente nao teve resolução de forma amigável, agora é com a justiça. Então a você que pretende adquirir um veiculo com a empresa GRANDE ESTILO VEICULOS tome muito cuidado, pois nao tratam seus clientes no pos venda da mesma forma, sequer se importam com o dinheiro juntado por anos para realização de um sonho, e também nao acreditem na quilometragem dos carros, o punto que comprei acreditando ser um km, descobri que foi adulterada. É assim que eles tratam os seus clientes, enganando!! Pensem muito ao adquirir um veiculo nessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 15:49

Bom dia, Lucas!
Desde o seu primeiro contato com a empresa, oferecemos o melhor suporte possível para que o seu atendimento fosse da mais alta qualidade. Negociamos um desconto para que sua compra pudesse ser realizada desconto este de R$ 2.*******,00, destinado a revisões e manutenções futuras, conforme descrito no documento que o senhor assinou e aceitou.
Conforme conversado, a garantia do motor e da caixa não foi descartada no dia da sua reclamação. Em momento algum a empresa se negou a prestar o devido suporte para que o problema fosse solucionado. Como o senhor mesmo mencionou, oferecemos a alternativa de trazer o carro por meio de reboque (em momento algum foi dito que o senhor arcaria com o valor total do reboque).
Desde antes da aquisição do veículo, foi informado que, em caso de qualquer problema, o serviço de recall deveria ser realizado nas dependências da empresa, para que a garantia de três meses fornecida pela loja não fosse perdida.
O senhor se negou a trazer o carro, não apresentou nenhum laudo que comprovasse o problema alegado no veículo e, a todo momento, frisava o desejo de obter algum tipo de reembolso para tratar o problema mesmo sabendo que possuía uma garantia legal oferecida pela loja.
Como o senhor sabe, a política da empresa determina que o veículo seja trazido até a loja para que o nosso responsável técnico pelo recall possa fazer as devidas constatações. Reforçamos isso desde a sua aquisição até o momento da sua reclamação.
Quanto à acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] na quilometragem do veículo, temos todas as provas de que essa acusação é [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa séria, com mais de 40 anos de atuação no mercado, e possuímos todos os laudos dos nossos carros. Não há motivo algum para comprometer nossa reputação com algo tão insignificante.
Não desconsideramos a sua insatisfação, mas reiteramos que em nenhum momento nos negamos a solucionar o caso.
Nós, da Grande Estilo Veículos, temos como política oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes tanto durante a compra quanto no pós-venda.
Reafirmamos que somos uma empresa séria, com uma trajetória de mais de 40 anos, realizando sonhos e garantindo a satisfação dos nossos clientes.