Agendamento de revisão e garantia não cumprido e falta de compromisso com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2025 às 10:21

ID: 235669069

Agendei no dia 22/12 uma revisão de S10 de 20.000 km e mais garantias de alguns itens que apresentaram defeito. Expliquei bem claro dos defeitos do carro. Assim agendar para tal dia as 15:00. Chegando lá me disseram que só poderia fazer a revisão e que a garantia teria que trazer outro dia. Não concordei e pedi para retirar o carroe que iria levar na líder Chevrolet, disseram pra deixar o carro e que iriam fazer o que precisar fazer Junto com a revisão. No dia seguinte (23/12) já me ligaram dizendo que eles não ia conseguir fazer a revisão junto com os reparos devido a grande demanda de serviços deles. Pois se tem compromisso com outros clientes, fizeram compromisso comigo tambem. Empresa que não consegue atender o cliente a contento. Sendo assim fica aí a justificativa da reputação no reclame aqui que a grande minas e uma empresa despreparada sem compromisso com seus clientes e que não consegui fornecer o servidor a que se propôs no mercado. Primeira e última vez. Grande minas vcs são um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 16:30

Olá, Sr Cristiano Silva Neves
Informamos que seu relato foi encaminhado ao setor responsável. A Grande Minas reitera o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e espera solucionar o quanto antes o ocorrido da melhor forma.
Agradecemos pelo seu contato.

Réplica do consumidor

31/12/2025 às 11:20

satisfação zero! nao perco mai meu tempo com
a empresa grande minas.
nao tem nada que possa fazer. não existe solucao pro estrago que ja foi feito. na cometa o mesmo escracho com outro cliente. esse e meus votos apesar de nao acreditar. era ruim. e ruim. e cai continuar ruim!

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 08:55

Empresa e uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0