Sabão pastoso com cheiro de gordura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

04/10/2018 às 09:26

ID: 38960721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nunca fui muito fã desse tipo de produto exatamente pelo cheiro desagradável que 99,9% deles tem. Mas a algum tempo atrás conheci o SABÃO PASTOSO BARRA que me fez mudar de idéia por ter um cheirinho agradável de limpeza e cumprir com o que promete no que diz, dar brilho, desengordurar e etc. Porém ando decepcionada, as últimas compras todos estão FEDENDO, CHEIRO DE GIRDURA, RANÇO...

Compartilhe