Empresa são todos [Editado pelo Reclame Aqui] e querem passar vc pra traz

Não resolvido
Várzea Grande - MT
11/01/2025 às 17:27
ID: 206997847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto, e não gostei, não tinha nada a ver com o prometido!
E quando pedi reembolso, dentro de 7 dias, meu direito! E depois de um tempo, a empresa entra em contato para me enganar, dizendo para mim cancelar minha solicitação de reembolso, mas isso era apenas uma estrategia para me dar um [Editado pelo Reclame Aqui]! E eu perder meu direito de reembolso!
Se vc ver uma empresa chamada grandes fornecedores ou Cinthia Rodrigues é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2025 às 18:28
Olá, boa noite! Me chamo Débora e faço parte da equipe de segurança e qualidade da empresa Grandes Fornecedores! Iremos expor as informações pessoais desse cliente para que outras empresas consigam localizá-lo de forma fácil através de motores de busca: O cliente Leonardo Lima Souza, portador do CPF: *******, efetuou a compra do nosso produto e solicitou reembolso em seguida, o que o aponta como cliente de má-fé.
Querer ficar com o produto e receber o dinheiro de volta bancando o espertinho, não é possível, sendo assim, temos orientação formalizada da plataforma Monetizze para dar opção ao cliente de fazer o cancelamento da ******* com a exclusão do produto e fazemos a ******* a plataforma após a verificação da exclusão de acordo com sistema avançado de rastreio e análise, o que foi feito (temos tudo formalizado por segurança). Após verificação da exclusão, o cliente foi reembolsado na data de ontem: 10/01/*******.
Por se tratar de um procedimento opcional, o cliente estava ciente de que poderia não fazer o procedimento de exclusão e deixar que a solicitação fosse resolvida perante as leis cabíveis.
Felizmente, um cliente de má-fé não conseguirá manchar a reputação de uma empresa com marca sólida e mais de 50.******* clientes em todo o Brasil. Prova disto é que não temos nenhuma reclamação em todos esses anos e seguimos trabalhando de forma idônea para atender à todos os nossos clientes com muito carinho!
No mais, nos colocamos à disposição para qualquer dúvida!
Consideração final do consumidor
11/01/2025 às 18:41
Não façam negocio com essa empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/01/2025 às 18:51
Informações pessoais do cliente indexadas pelos motores de busca do Google e expostas ao público nos navegadores de internet para que qualquer pessoa consiga ter acesso à situação de um cliente que tenta dar [Editado pelo Reclame Aqui] em uma empresa sólida e ficar chateado por não conseguir. Encerramos este atendimento satisfeitos com a resolução e seguimos atendendo à todos os nossos clientes honestos com muito carinho e dedicação!