Cobranças indevidas e dificuldades no cancelamento de título desde julho de 2025.

Não respondida
Jales - SP
11/03/2026 às 12:21
ID: 242965057
Estamos tentando cancelar o título desde julho de 2025, eles não cancelam e colocam débitos que até então foram oferecidos gratuitamente.Hije dia 11 de março de 2026 estão nos cobrando por 2 agregacoes, 1050 cada,emissão de carteirinha 325,renovação de carteirinha 195, e ainda tem uma multa contratual segundo eles de 461,11. Querem nos coagir .