Nunca uso o camping

Não resolvido
Fernandópolis - SP
04/04/2023 às 12:32
ID: 162265129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o titulo dos grandes lagos em Santa Clara, quando vão vender o titulo é lindo, mas na pratica nada funciona, não consigo reservar o camping. Moral da historia paguei 3 mil reais no titulo e não consigo usar o clube para acampar. Tem que agenda com um ano de antecedencia. Não caia na onda de comprar titulo não compensa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 17:38
Prestadores de serviço muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1