Solicitei o cancelamento e não me retornam.

Não resolvido
Andradina - SP
05/03/2025 às 13:21
ID: 211366745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento de um contrato de adesão há mais de 20 dias e até agora não tive retorno nenhum da empresa. Para oferecer e te forçar a ficar com o contrato, de forma até intimidadora são ótimos e querem resolverm em minutos. Para dar um retorno sobre um cancelamento que é um direito meu, estou aguardando há quase 1 mês. Quero o retorno e o cancelamento o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 22:01
A empresa não enviou o e-mail para o devido cancelamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0