Vende e não entrega o que fui vendido.

Resolvido
São Paulo - SP
04/09/2023 às 09:36
ID: 171383247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comprei uma cota e um título. Depois de um ano fui lá pra curti meu domingo passei vergonha eles me falou que eu não tinha nada no sistema que só tinha direito a uma peixada sendo que paguei caro e avista ligo mando msg ninguém me responde. Não indico pra ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2023 às 21:38
tudo resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5