Pedido online com itens errados e dificuldade de contato com o SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/12/2025 às 12:20

ID: 235335005

sempre usei os produtos da marca mas nunca tinha feito nenhum pedido direto na loja virtual. no primeiro pedido que fiz, os 5 itens que pedi vieram TODOS errados. Apesar de ter um número de whatsapp para atendimento ao cliente e um e-mail para o sac nenhum dos canais funciona. tentei diversas vezes contato sem sucesso. enviei email para o sac, também sem resposta. enviei mensagem pelo whatsapp e o robô diz para procurar atendimento ao cliente no mesmo número que já está falando. infelizmente, vou ter que arcar com o prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 09:10

Bom dia, Sr. Nélio.

Conforme aviso no site, estamos em recesso de fim de ano entre 18/12 e 04/01. Alguns de nossos serviços, como o atendimento humano, estão suspensos neste período. O envio dos produtos, porém, seguem normalmente.

Ao consultar nossa base de pedidos, porém, não encontrei o e-mail do senhor. Poderia, por gentileza, confirmar o número do pedido ou e-mail cadastrado, por gentileza?

Atenciosamente,

Grandha Professional Hair Care

Réplica da empresa

22/12/2025 às 10:10

Prezado Sr. *****, Apesar da discrepância entre o e-mail cadastrado na loja virtual e o e-mail registrado nesta reclamação, pudemos localizar o pedido do senhor e identificar o erro. Confirmo que já providenciamos o envio dos itens corretos sem custos adicionais, em modalidade expressa. Pedimos desculpas pela confusão e permanecemos à disposição. Atenciosamente, Grandha Professional Hair Care

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 19:33

Uma pessoa da empresa após eu ter feito a reclamação entrou em contato comigo e os produtos corretos que eu adquiri foram enviado novamente totalmente sem custo. Excelente postura da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6