A espera de um relógio.

Resolvido
Aquidabã - SE
19/03/2022 às 16:38
ID: 140343387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio na grandmenstore. Escolhi a compra com frete expresso, isso no dia 9 de fevereiro *******. E até hoje só recebi um e-mail falando que estavam passando por uns problemas e até agora nada. Meu pedido é *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2022 às 13:42
Olá, Sérgio. Tudo bem?
Verificamos a situação do seu pedido. Ele já foi realizado e segue normalmente. Em até 48 horas úteis as atualizações da compra chegarão no seu e-mail.
Qualquer dúvida estaremos disponíveis no e-mail: *******. Lembrando que temos o prazo de até 72 horas para dar um retorno.
Consideração final do consumidor
20/04/2022 às 12:32
Mesmo com à espera muita acima da data prevista, o ******* em ótimas condições. Com informações cedidas ReclaAqui, me trouxe muita segurança e confiança para continuar acreditando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7