Itens danificados e montagem inadequada de guarda-roupa durante mudança com a Granero

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

13/02/2026 às 12:07

ID: 240652569

Bom Dia!

Fiz uma mudança com a empresa Granero, e infelizmente na entrega da mudança tinha vários itens danificados e sem contar que o guarda roupa que montaram estava totalmente desregulado, as corrediças sem condições de uso, todas tortas (de forçar) e sem abrir direito, sendo que na desmontagem ambas estavam funcionando corretamente. Fiz contato com a empresa, porém eles não respondem, só responderam na hora de fechar o pacote mesmo, tentei varias vezes com eles pra poder alinhar essa questão, mas sem sucesso.
As pessoas que vieram montar os itens, que o mais difícil era o guarda roupa, finalizaram antes do almoço, poderiam ao menos ter feito corretamente e estendido ate depois do almoço, porém fizeram correndo e bem mal feito por sinal.
Pelo valor cobrado, era para ao menos darem um parecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 16:19

Prezada Franciny, boa tarde!

Conforme falamos em contato anterior, a nossa franquia de Campinas já fez contato com o seu marido e resolveu a situação.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe da Qualidade - Granero Transportes