Pão sem glúten com cheiro e gosto alterados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

29/07/2025 às 09:33

ID: 223223229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adoro o pão sem gluten da marca e compro com frequência o de inhame. Ocorre que, dessa vez, o pão apresenta cheiro o gosto diferente do tradicional. Resolvi suspender o consumo por não estar nos padrões de sempre.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 16:42

Boa tarde Marcelle, tudo bem?

Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela experiência que você teve com o nosso pão de inhame. Sabemos o quanto é importante manter a qualidade e o sabor de sempre, principalmente para quem consome nossos produtos com frequência e já confia na marca.

Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e solicitar algumas informações. Com esses dados, vamos poder investigar o caso e tomar as medidas necessárias para reparar o transtorno da melhor forma possível.

A Grani Amici valoriza muito cada cliente, e situações assim nos ajudam a melhorar constantemente. Agradecemos por ter compartilhado seu relato e por nos dar a oportunidade de resolver isso com o cuidado e atenção que você merece.

Atenciosamente,
Victoria
Grani Amici