Ovos Iana Alimentos: Promessa de Ovos Grandes, mas Recebi Ovos Pequenos na Bandeja de 30

Não resolvido
Balneário Arroio do Silva - SC
26/05/2026 às 01:22
ID: 249673631
Bom dia
Sou de Ararangua SC, resolvi entrar em contato porque fiquei surpreso com o tamanho dos ovos no meio da bandeja de 30 ovos
A pouco tempo comecei a comprar os ovos da Graciane , bandeja com 10 ovos no Super A da rede Angeloni, adorei tanto na apresentação como na qualidade dos ovos, tenho uma média de 250 ovos por mês, dieta exclusiva da minha esposa.
Porém o problema foi comprar a bandeja de ovos Iana alimentos com 30 ovos, na embalagem diz OVO GRANDE BRANCO CATEGORIA A, porém na verdade só os ovos laterais são grandes e os ovos interiores são pequenos parecendo ovo de galinha garnize(galinha e raça pequena da minha região.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 08:31
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com nossos produtos.
Sobre sua observação, esclarecemos que os ovos passam por classificação dentro dos padrões para cada categoria, porém podem ocorrer pequenas variações naturais de tamanho entre as unidades da bandeja.
De toda forma, queremos entender melhor o ocorrido e passar todas as informações necessárias sobre a classificação e o tamanho dos ovos. Nossa equipe já entrou em contato com você via WhatsApp para atendê-lo da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para mais informações.
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 10:16
Infelizmente respondem de forma a tentar iludir o cliente sobre a forma que é realizado a classificação dos ovos que não é pelo tamanho que está mencionado na embalagem e sim por peso de cada ovo.
E quando postei a foto no watts para eles que apesar do incidente de tamanho irregular na embalagem de ovos grande, continuei comprando ovos só que agora dá embalagem Graciana 10 ovos eles tentaram me falar que a 13g na embalagem Graciana é referente ao fator proteico, sendo que não tinha mencionado nada sobre isso e fui tratado de forma como eu foce uma pessoa sem conhecimento nenhum.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 00:12
Resposta bem política tentando apenas enrolar e nunca assumir o erro da empresa, fui tratado como uma pessoa sem conhecimento nenhum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1