Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 14:53

ID: 216977113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21 de abril comprei 60 ovos no mercado Assaí atacadista e quando fui usar os ovos tinham vários podres,entrei em contato com o sac e me enviaram a reposição porém a reposição tbm vieram alguns estragados reclamei novamente e não tive retorno nenhum da empresa não compro mais os ovos de vocês

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 15:21

Olá Valter.

Lamentamos profundamente o ocorrido relatado e compreendemos totalmente o incomodo causada por essa experiência.

Gostaríamos esclarecer que reenviamos uma nova mensagem recentemente em seu e-mail. Esse contato é fundamental, pois precisamos de algumas informações adicionais para podermos investigar o caso de forma mais precisa junto aos nossos parceiros e garantir a devida solução.

Reiteramos que nossa empresa preza rigorosamente pela qualidade de seus produtos e pela plena satisfação dos nossos consumidores.

Seguimos à disposição e aguardamos o retorno com as informações solicitadas para que possamos concluir o atendimento e oferecer a melhor resolução possível.

SAC - Granja Faria.

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 08:36

Já foi resolvido,e no outro dia me enviaram a reposição novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10