Ovos podres e sujos comprados no supermercado Camino geram revolta no consumidor.

Em réplica
São Luís - MA
12/06/2026 às 13:22
ID: 251229253
Comprei ontem no supermercados camino, ovos podres e sujos. Uma vergonha e falta de higiene e respeito para com o consumidor. Os que sobraram não vou ter coragem de consumir, vou colocar no lixo. Nojento o pente de papelão, que já joguei fora por causa da catinga(fedor)
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 15:33
Olá Deusdedit, tudo bem?
Lamentamos muito pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação. Essa situação está em desacordo com o padrão de qualidade e cuidado que buscamos oferecer aos nossos clientes. Informamos que já encaminhamos o relato para o setor responsável, que irá verificar o ocorrido junto à equipe de qualidade e reforçar os procedimentos de conferência e armazenamento dos produtos.
Nossa equipe entrará em contato para entender melhor o caso, coletar as informações necessárias e prestar o devido atendimento, buscando a melhor solução para a situação apresentada. Agradecemos pelo seu relato, pois ele é importante para identificarmos oportunidades de melhoria.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 17:48
Não resolveu