Granleste - Atendimento Supervisor Vanderlei

Respondida
São Paulo - SP
12/09/2023 às 14:51
ID: 171867199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei no telefone **************, para tirar dúvidas sobre revisões, na primeira tentativa de transferência, tentaram me transferir para o setor de revisão porém sem sucesso telefone desligou, liguei novamente a pessoa que estava me tirando as dúvidas não sabia responder e transferiu para o ramal da Rúbia que também não tinha as informações, pegou meus dados e ficou de ligar após 50 minutos quando o supervisor chegasse. No retorno a Kelly foi quem me ligou, TAMBÉM não sabia me passar as informações [risos] e conforme eu fazia as perguntas ela pergunta para outra pessoa ao lado, até que por fim ela transferiu a ligação para o ramal do supervisor Vanderley.
O próprio supervisor não tinha um bom atendimento ele era rude, impaciente, sugeriu que eu verificasse as informações no site, era empático e até despreparado para realizar o atendimento me cortando enquanto eu falava. O que me deixou extremamente irritada, mesmo com todos os erros acima, iria relevar, porém ao ver a postura dele, que decidi fazer a reclamação. Gostaria de solicitar que fosse analisado essas ligações, para quê se possível uma qualificação melhor da equipe completa. Já que em outros contatos com a Chevrolet vi que esse não é o padrão, inclusive poderiam pegar umas dicas com o Erasmo do setor de agendamento, fui muitíssimo bem atendida por ele.
Até então eu tinha tido uma ótima experiência com a Chevrolet até o dia de hoje, o número do SAC informado ******* ******* *******, opção 1 diz: Não foi possível completar a sua chama, por favor verifique o número discado isso dentro do próprio atendimento eletrônico.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 17:36
Boa tarde, gostaria de lhe pedir desculpas pelo ocorrido, e agradecemos seu feedback. As pessoas envolvidas iram passar por reciclagem, notamos que seu veículo é taxi onde damos *******% de suporte e com valores diferenciados nas revisões. Nos colocamos a inteira disposição.