Problema com chave reserva e falhas não solucionadas após revisão do veículo

Não resolvido
São Paulo - SP
04/02/2026 às 19:03
ID: 239798493
Quando comprei o carro me mostraram a chave reserva, assinei o termo. Na revisão dos 20.000 descobri que não era. Estou sem chave reserva e a empresa disse que não.pode fazer nada, pois assinei o termo. Além do mais dois problemas apresentados na revisão não foram solucionados, apesar dos meus insistentes contatos. Informam que as peças não chegaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 15:07
Prezado Sr. Osvaldo Pedro,
Conforme consta em nosso processo de entrega do veículo, a chave reserva foi devidamente entregue no ato da compra, mediante conferência e assinatura do termo de recebimento pelo senhor. O documento assinado confirma a entrega de todos os itens que acompanham o veículo, incluindo a chave reserva.
Conforme já informado, estamos aguardando as peças chegarem. Assim que as mesmas chegarem em nossa unidade, entraremos em contato imediatamente para realizar o agendamento e a devida solução dos apontamentos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reiteramos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Qualidade.
Consideração final do consumidor
15/03/2026 às 10:36
Os problemas relatados persistem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0