Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2025 às 08:49

ID: 210048935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu realizei a compra do produto e paguei a mais para receber rápido. O ******* ter sido entregue dia 07/02, mas até o momento não recebi. A granola é uma delícia e essa falha nunca havia acontecido. Estou bem chateada com o ocorrido, pois não recebi nenhuma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 18:07

Olá Caroline!
Sentimos muito pela demora na entrega. Estamos sempre acompanhando de perto nossos processos logísticos para que os pedidos cheguem dentro do prazo e da melhor forma possível.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade pelo nosso canal [email protected].

Qualquer comentário é só nos contatar.