Demora na entrega

Respondida
São Paulo - SP
16/02/2025 às 08:49
ID: 210048935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu realizei a compra do produto e paguei a mais para receber rápido. O ******* ter sido entregue dia 07/02, mas até o momento não recebi. A granola é uma delícia e essa falha nunca havia acontecido. Estou bem chateada com o ocorrido, pois não recebi nenhuma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 18:07
Olá Caroline!
Sentimos muito pela demora na entrega. Estamos sempre acompanhando de perto nossos processos logísticos para que os pedidos cheguem dentro do prazo e da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade pelo nosso canal [email protected].
Qualquer comentário é só nos contatar.