Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 11:20

ID: 241745755

Eu sou super consumidora da granola salgada de pistache e compro sempre no St Marche. Na minha ultima compra, fiz pelo site e comprei 4 unidades. Abri a primeira e o gosto estava completamente diferente, com sensação de algo químico ou estragado. Abri outro pacote para testar, o mesmo gosto. e Percebi que os 4 são do mesmo lote. Mandei email no SAC, mensagem no instagram e não tive retorno. Uma decepção para um granola que custa 40,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 17:59

Olá Mayra! Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por ter nos comunicado. A qualidade dos nossos produtos é algo que levamos muito a sério, nossa prioridade.

Assim que recebemos sua mensagem, entramos em contato diretamente para entender melhor o ocorrido e a situação já foi tratada com você.

A GranoSquare está há mais de 11 anos no mercado justamente porque levamos a sério cada feedback dos nossos consumidores e utilizamos essas informações para melhorar continuamente nossos processos.

Mayra, sempre que necessário, nosso time está disponível pelo [email protected] para atender com atenção e transparência. Esse é o contato onde conseguimos dar o melhor retorno aps nossos clientes.

Agradecemos novamente por nos alertar e seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 11:22

Resolveram o problema e foram bem solícitos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/03/2026 às 16:17

Mayra, ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação.

Na GranoSquare, acreditamos que cada experiência com nossos produtos também passa pelo cuidado no atendimento. Por isso, estamos sempre atentos aos nossos clientes e abertos a aprender e evoluir continuamente.

Nosso compromisso é buscar excelência em tudo o que fazemos, das granolas ao relacionamento com quem escolhe a nossa marca.

Conte sempre conosco.