Pedido errado e aberto

Resolvido
Florianópolis - SC
27/02/2026 às 13:48
ID: 241866483
Comprei 3 pacotes de crispy baunilha e 3 de chocolate. veio um a menos de chocolate e 2 pacotes abertos na mercadoria. Mandei email com vídeo e não tive retorno. Os dois pacotes abertos perdi porque embolou todos os crispy
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 17:45
Olá Jonatas! Sentimos muito pelo ocorrido, esse não é o padrão da GranoSquare. Já entramos em contato diretamente com você e a situação foi resolvida.
Reforçamos que todas as solicitações enviadas ao nosso canal oficial de atendimento ([email protected]) são sempre analisadas e respondidas com atenção máxima pela nossa equipe.
Seguimos à disposição sempre que precisar. Conte conosco!
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 08:59
Foram atenciosos e resolveram rapidamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/03/2026 às 16:17
Jonatas,
Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação.
Na GranoSquare, acreditamos que cada experiência com nossos produtos também passa pelo cuidado no atendimento. Por isso, estamos sempre atentos aos nossos clientes e abertos a aprender e evoluir continuamente.
Nosso compromisso é buscar excelência em tudo o que fazemos, das granolas ao relacionamento com quem escolhe a nossa marca.
Conte sempre conosco.