Instalação mal feita e prometeram várias vezes voltar pra resolver, mas não voltaram.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/08/2024 às 14:24

ID: 195118179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e fizeram a instalação, após alguns dias fiz contato com a empresa, pois ficou mal feito o serviço e logo soltou os rodapés. Fui encaminhado para o setor responsável que já prometeu ir várias vezes pra resolver e não foram.
Quero a devolução do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 15:52

Boa tarde Dionatan!!!
Temos um atendimento registrado em dezembro de ******* e não tivemos mais reclamações. Entretanto nosso departamento de obras entrará em contato hoje para verificar a procedência de seu relato e nesse caso a solução de sua demanda.

Agradecemos seu contato.

Granpiso Decor
Relacionamento com o cliente