Instalação mal feita e prometeram várias vezes voltar pra resolver, mas não voltaram.

Respondida
Curitiba - PR
13/08/2024 às 14:24
ID: 195118179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra e fizeram a instalação, após alguns dias fiz contato com a empresa, pois ficou mal feito o serviço e logo soltou os rodapés. Fui encaminhado para o setor responsável que já prometeu ir várias vezes pra resolver e não foram.
Quero a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2024 às 15:52
Boa tarde Dionatan!!!
Temos um atendimento registrado em dezembro de ******* e não tivemos mais reclamações. Entretanto nosso departamento de obras entrará em contato hoje para verificar a procedência de seu relato e nesse caso a solução de sua demanda.
Agradecemos seu contato.
Granpiso Decor
Relacionamento com o cliente