Bichos na ração quatree gourmet

Granvita Pet
Juiz de Fora - MG
31/05/2024 às 15:23

Sou consumidor a um bom tempo da marca de ração, hoje ao encher os potes dos meus cachorros com a ração percebo bichos de larvas preta no saco de ração, estou encaminhando fotos e vídeos. Um absurdo com a saúde do meus 5 cachorros, fico imaginando que posso não ter visto outras vezes e eles tenha ingerido essas larvas.
    E o maior arrependimento, hoje mesmo comprei outro saco de ração( enviei foto tbm). Super arrependido. Vc acha que pode confiar na marca e na qualidade e não é bem assim, os cachorros podem estar com vermes, saúde em risco por esses bichos. Tem que ser mais rigorosos com o teste de qualidade de vcs

31/05/2024 às 15:59

Olá, Hugo

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato telefônico realizado hoje, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar a troca do produto em questão.

Ela já está autorizada, basta apenas levá-lo, juntamente com o número de protocolo ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos