Cachorro doente após consumo da Quatree gourmet

Granvita Pet
Belo Horizonte - MG
25/05/2024 às 12:55

Meu cachorro é um pitbull de 28kg ele sempre comeu a Quatree gourmet só que com a primeira compra que veio com uma embalagem nova, comprei a ração em uma sexta feira na segunda o meu cachorro ja passou mal, não fazia coco, desanimado, deu febre de 40,5c, não quer comer, e quando come é só com carne/patê. Levei ao veterinário com um custo de 600$ e a médica me disse que está com várias queixas dessa ração e está com problema gástrico. Ele está comendo qualquer ração, menos a quatree que sempre comeu.

27/05/2024 às 09:20

Oi, Ana clara

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos