PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Diarréia e Insuficiência Renal - Ração Quatre Select - Cães adultos - Raças pequenas (Frango e Arroz 20KG)

Granvita Pet
São Paulo - SP
23/02/2024 às 13:36
ID: 183188579
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Faço uso regular desta ração há mais de um ano. No início as minhas 3 cadelas se adaptaram super rápido, gostaram bastante da ração e a fezes ficavam durinhas e sem odor forte.

    Contudo, algo anormal aconteceu após aquisição do último lote desta ração DADOS: Fab.: 09/01/2024 - Validade 09/01/2025 - LOTE: 36 A V3 08:06:53.

    A partir da 4 refeição oferecida, e sem qualquer outro motivo adicional, não damos nada além da ração, as 3, simultaneamente começaram com diarreia muito intensa. As 2 cachorrinhas mais novas conseguiram se recuperar, após muito esforço nosso, contudo a mais velhinha, de 12 anos, acabou de ser diagnosticada com insuficiência renal e estamos fazendo de tudo para salvá-la. Muito sofrimento.

    Houve troca de formulação? Desculpe antecipadamente. Não estou acusando ou fazendo inferências, contudo tenho que averiguar o que esta acontecendo e decidi deixar isso público pois o nosso problema pode estar acontecendo com outras pessoas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/02/2024 às 09:26

    Olá Alessandro,

    Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos melhorar cada dia mais os nossos produtos e processos.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

    Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

    Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

    Consideração final do consumidor

    26/02/2024 às 20:31

    Infelizmente uma de minhas cachorrinhas faleceu no dia 24/02/2024 vitima de insuficiência renal fulminante. Muita dor e sofrimento.

    Diante de tamanha tristeza o que amenizou foi o atendimento exemplar que recebemos da funcionária Carol. Carol você merece muito sucesso e prosperidade em sua vida. Obrigado.

    Devolvemos a ração e está sob analisada pelo laboratório da Granvita. O Reembolso está em fase de processamento e será depositado em minha conta até 29/02/2024.

    Obrigado pelo atendimento até aqui.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    9.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Granvita Pet?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade