INFECÇÃO E OBSTRUÇÃO URINÁRIA

Granvita Pet
Belo Horizonte - MG
19/06/2024 às 17:05
ID: 191185225

Há mais ou menos 2 anos meu shitszu teve um grave problema urinário, tinha bastante dificuldade e depois de uns dias começou a urinar sangue. Levei ao veterinário e foi preciso fazer um procedimento de obstrução urinária para que ele ficasse bem. A médica veterinária me perguntou qual ração eu o alimentava, disse que era a quatree gourmet e ela me disse que esse era o problema. Desde então, nunca mais dei ração dessa marca. Há uma semana, eu refleti sobre essa situação, pois queria mudar de ração e em custo benefício a quatree seria uma opção. Depois de refletir , pensei que que pudesse ser algum tipo de engano da médica veterinária na época e voltei com a mesma ração. Hoje, acabei de ver que meu cachorro está com a mesma dificuldade! UM ABSURDO ISSO! Parei imediatamente no dia de hoje com a ração e NUNCA MAIS vou comprar dessa marca.

21/06/2024 às 11:16

Olá Caroline,

Como você e o Lippe estão?

Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.
    Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita

28/06/2024 às 17:04

Olá, boa tarde!

Tudo bem?

Esbarrarem em contato como muito respeito ao cliente. Agradeço o contato . Informo que não recebi o que prometeram enviar. Poderiam verificar por gentileza? Não consegui realizar a troca também. Aguardo contato. Muito obrigada

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos