Larvas na ração quatree Life frango

Granvita Pet
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 12:02
ID: 191451955

Dia 5 de junho comprei uma ração de 10 kilos e na data de hoje dia 25 reparei lavras na ração, mas não eram poucas, eram muitas, eu já tinha reparado quando abri uns pontos brancos nos grãos, mas na inocência eu achei que fosse frango ou algo assim, mas depois de procurar vi vários relatos de larvas e sempre as mesmas características, minhas cachorros estão com vomito intenso. Você paga caro por uma ração e vem assim. Lembrando que não é a primeira vez que compro, já estou usando a uns 8 meses, passei da filhote para adulto. E tive essa surpresa desagradável. Entrei em contato também com quem me vendeu.

25/06/2024 às 09:55

Olá Viviana,

Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

Conforme esclarecido em contato via Whatsapp realizado hoje, lamentamos que o produto que você comprou esteja com características inadequadas.

Ressaltamos que possuímos um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet iremos realizar a troca do produto em questão.

Ela já está autorizada, basta apenas levá-lo, juntamente com o número de protocolo ao estabelecimento onde foi feita a compra e realizar a troca.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!
    Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente.

25/06/2024 às 11:40

Fui prontamente atendida, no reembolso pedi outra ração da mesma empresa.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos