Larvas na ração Quatree

Granvita Pet
Guarulhos - SP
18/04/2024 às 07:56
ID: 187019335

Venho por meio deste abrir uma reclamação referente a qualidade da ração quatree, utilizo a quatree senior , para a cachorrinha tem 15 anos, acontece que na última compra observei larvas no meio da ração, comuniquei o pet shop que comprei pois desde o dia que identifiquei a larva saindo de dentro do orifício da ração a cachorrinha apresentou vômito e diarreia, levei ela em consulta e realizei usg ,ela teve um desequilíbrio gastriintestinal, pois como estava no meio da racao ela certamente ingeriu, tive gastos e perdi totalmente a confiança na empresa , O formato da ração facilita mto o armazenamento da larva da mosca inclusive separei várias que já estão com a larva.
    Enviei e-mail para o sac com as fotos da ração e a nota, até agora sem retorno .
    https://******* aguardo

19/04/2024 às 13:38

Oi Carla,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos