Meu gato veio a óbito após comer ração Quatree Supreme frango com batata doce. Suspeita de intoxicação

Granvita Pet
Divinópolis - MG
17/05/2024 às 12:48

Meu gato estava super saudável troquei a ração dele pra Quatree Supreme frango com batata doce e logo após ele começou a vomitar, e urinar em gotas e sem controle, levei ao veterinário e o exame de sangue acusou infecção renal aguda. Provavelmente por intoxicação. Mesmo com aplicação de antibiótico injetável, ele veio a óbito.
    Tudo isso em apenas 48 horas após ele comer a ração.

Tentei ligar várias vezes no 0800 da Granvita, para informar o acontecido para que eles recolhessem o lote da ração, até que seja averiguado o ocorrido. A ligação fica minutos na gravação e depois cai.
    Indignada com a falta de suporte da empresa.

Ração Supreme Super Premium
    Frango com Batata doce
    Lote 279C
    Data de fabricação: 16/03/2024
    Validade: 16/03/2025

21/05/2024 às 07:22

Olá, Marcelita

Parece que você não conseguiu ver as nossas ligações :(

Tentamos contato algumas vezes, mas sem conseguir falar com você. Acho que não temos o seu melhor contato, por isso esse desencontro.

Encaminhamos ao seu WhatsApp informações para procedermos com o seu atendimento.

Aguardamos o seu retorno.

Você também pode usar outros canais de atendimento como o telefone (37)3237-2626, WhatsApp 0800 800 2626, redes sociais ou e-mail: sac@granvitapet.com.br

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos