Meus gatos não gostaram.

Granvita Pet
Porto Alegre - RS
09/03/2024 às 19:40

Efetuei a compra de um kit 25kilos com 2 pacotes da Quatree supreme gatos castrados frango e batata doce e meus gatos não estão aceitando de forma nenhuma, já tentei entrar em contato com a pet love que foi o site onde comprei mas ainda não obtive retorno e tenha urgência em solucionar isso, gostaria de trocar pro sabor de salmão que já é o sabor que eles comiam da Guabi natural.

Aguardo um retorno

At Bruna Correia.

12/03/2024 às 11:11

Olá Bruninha,

Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.

Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Estamos sempre à disposição para te atender, em todos os nossos canais e mídias sociais!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

14/03/2024 às 11:10

Recebi o retorno por parte da empresa que prontamente se dispuseram a solucionar meu problema, fui atendida pela Carol que é simplesmente um amor, muito atenciosa e paciente, com certeza voltarei a comprar da empresa e indico para todos esta empresa.

At Bruna Correia.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos