Pedaço de madeira encontrado dentro da ração

Granvita Pet
Fortaleza - CE
01/06/2024 às 13:05

Preciso de ajuda, encontrei um pedaço de madeira dentro do pacote de ração 20kg quatree gourmet gatos, a ração já estava no finalzinho, e encontrei esse objeto.

Devido comprar sempre essa mesma ração com vocês através da Petlove, preciso que resolvam isso pra mim, tenho certeza que é responsabilidade de vocês ao produzirem a ração terem o maior cuidado sobre a alimentação dos pets, a Petlove mesmo como fornecedora tem responsabilidade solidária comigo que sou consumidora, e ainda sim, está retirando sua responsabilidade quando registrei minha reclamação com eles, passando exclusivamente para a fabricante.

Então, estou buscando através deste, a reparação, pois isso nunca me ocorreu, e estou ainda sem acreditar.

Pois o consumo foi praticamente todo da ração, retirei imediatamente o pedaço de madeira, e tirei foto dele.

O pedaço de madeira, está com cheiro muito forte de ração, e também com os granulados da sobra da ração grudados nele.
    E meu maior medo, é ter passado despercebido algum pedaço menor antes para meus gatos, pois a RAÇÃO ESTAVA IMPROPRIA PARA CONSUMO DOS MEUS GATOS.

Meus gatos gostam desta ração, compro sempre há anos, e Se for para entrar com processo judicialmente, caso não resolvam estou disposta a encaminhar para pericia.
    Isso é inadmissível.

06/06/2024 às 09:12

Oi, Rayane

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de Atendimento ao Cliente Granvita

11/06/2024 às 20:17

Fui bem atendida, demonstraram interesse em buscar de onde ocorreu o problema, e solucionar da melhor forma para que não ocorra novamente.
    E isso me tranquilizou muito, resolveram!!

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos